quinta-feira, 10 de novembro de 2011

We back!

Olha quem está de Voltaaa!!! Êêêêêê!!

Enfim, depois de longo tempo de provas na faculdade, saída do job, construção e mudança de casa, cá estamos nós novamente! Muitas coisas aconteceram de lá pra cá, mas não teria páginas suficientes para postar nesse blog!
No balanço:
  • A troca da escolinha da pequena que ainda me rendem chororôs com saudades da fofíssima “Laínha”.
  • Dona Nina foi daminha em dois casamentos, com direito a entrega de alianças e entrada com a noiva e tudo!
  • Corte mais de 10 cm do cabelo, tudo isso para ser a Branca de Neve no seu aniversário de 4 anos. E entre pessoas que querem me matar e pessoas que querem a apertar, eu, particularmente, adorei o resultado!
  • E finalmente, Nina ganhou seu quarto de paredes lilás, cortina lilás, cama lilás... mas mesmo assim continua fugindo pro meu quarto nas madrugadas!
Então, espero voltar normalmente à rotina de postagens, bem, isso é, se Dona Nina deixar, afinal, a moça está uma viciada em internet. Se deixar ela passa o dia navegando entre os sites da Barbie e o Clube da Lilica, uma luta a hora de desligar o computador, me sinto exatamente como minha mãe na época em que eu virava a noite no icq (alguém ainda lembra do finado icq?)!
Na minha opinião, os tais sites não são tão educativos, jogos como: cortes de cabelo, crie um look, pintando as unhas, estúdio fotográfico são os preferidos da nada vaidosa Nina. Aliás, aqui em casa tivemos que tomar uma “drástica” medida: Proibição de esmaltes e maquiagens, mesmo as infantis. A pequena fez uma bela birra, mas agora entende que make é coisa de adulto... Taaaaa, não entende tanto assim, ta mais pra coisa de mocinha, vai... mas com uma tia maquiadora, e com uma mãe  e uma avó viciadas em cremes e maquiagens não era pra menos, neah? Maridão que o diga! Estamos tentando ponderar, afinal, apesar do gênio forte, e toda atitude de gente grande, a minha pequena ainda é uma pequena!

medinho!


Um abraço a todos que me enviaram e-mails, deixaram recados no facebook e me pararam na rua pedindo novos posts no blog!
Muito obrigada pelo carinho!
=*

4 comentários:

  1. Oi Alana,
    que linda essa foto da pequena fazendo as unhas, meu Deus! Que bom que vcs estão de volta! Ficamos felizes!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ei Chris! Tudo bem? A foto foi retirada da net, nao é a Nina nao...bjos

    ResponderExcluir