segunda-feira, 14 de novembro de 2011

tal mãe, tal filha!

Ta, não é nada novidade o look mom and baby iguais, há quem ache cafona, mas, particularmente, acho uma doçura! E a Nina adora a idéia. Sempre procuro nos vestir o mais parecido possível, mas sempre são peças bastante discretas, do tipo: calça flare, ou então listrinhas, legging preta e sapatilha vermelha... foi então que lancei a proposta: Que tal mamãe e Ninoca fazerem vestidos iguaiszinhos?  E ela?  Ah! Ela a-do-rou a idéia!! Agora estou vendo alguns tecidos e estampas que não fiquem adultas demais pra ela ou infantilóides demais pra mim... Vi algumas lojas virtuais, mas esse, eu mesma quero criar (empolgadíssima, neah?).
Camila Pitanga e Filhota

Glória Maria e Filhota

E para as mamães de little boys eu indico a Mamma Mini, além de estampas lindas e coloridas para mães e filhos a marca ainda se preocupa em utilizar matéria-prima que não causa danos ao meio ambiente. Muito legal, neah?

da coleção Mamma Mini

2 comentários:

  1. Eu adoro e minha Maria tb. A gente tb prefere comprar os tecidos pra fazer e `as vezes algumas pessoas me pedem... To pensando em levar a serio isso. Bjs. Adorei seu blog!

    ResponderExcluir
  2. ah! se for "levar a sério" me avisa, caso tenha loja virtual! Grande Beijo!

    ResponderExcluir