quinta-feira, 29 de julho de 2010

Preferência Mundial

Após um dia corrido chegamos em casa, eu, Ge e Nina. Papai diz que vai tomar um banho rápido porque tem ensaio às 19h, e Nina corre atrás já tirando a blusa pra entrar no banho também – ela prefere tomar banho com o papai porque ele faz bolinhas de sabão na banheira onde ela fica hoooras, enquanto a mamãe dá aquele banho chato com sabonete entre os dedos dos pés e atrás das orelhas.
Então eu sento exausta no sofá e ligo a tv, que estava na Fox, no momento começa a passar a propaganda da nova temporada Glee, e derrepente a Nina entra correndo na sala, peladinha, vai pra frente da tv empolgada e começa a cantar muitíssimo alto:

“you say yes, I say no
You say stop and I say go, go, gooooooo
Ow go”

E se esgoela mais ainda apontando para tv:

“you say goodbye and I say hello
hello, hello!!!!!!”

Como se não bastasse, se vira pra mim e diz:

- Mamãe, eu adoio essa música.

Então explico, com um sorriso nos lábios, que a música é de uma banda chamada Beatles e que ela até tem uma blusa deles.
E ela diz:

- Então eu adoio Beatles também!


Quem agüenta?!


____________


O episódio me fez lembrar de quando a Nina nasceu e escutávamos Babies Go Beatles e Babies Go U2 durante as madrugadas em claro . A coleção é ótima! Um desses produtos que não sairão do mercado nunca.
Pra quem ainda não conhece, Babies Go é uma coleção de músicas para bebês que trazem versões de grandes sucessos do pop e do rock internacional adaptados instrumentalmente para os bebês.
A Nina ficava tão calminha, acho que pelo fato das músicas também agradarem os pais acaba transmitindo tranqüilidade pros bebês, porque a gente fica ali, curtindo aquele momento. Taí uma ótima dica pra quem está passando por essa fase deliciosa da vida ou uma ótima sugestão de presente, afinal, quem nao "adoia" Beatles?




  












6 comentários:

  1. nossa!
    demorei mto pra passar por aqui...
    adorei, segui e linkei
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. OI Gostei do seu blog, ja estou seguindo... vi pelo blog da Camila, montei um essa semana sobre as perolas da criançada, se puder, passa por la!
    Parabens
    www.vidaediariodecrianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que fofaaaaaa!!! Amei! aqui em casa tenho uma mocinha que é alucinada com o Mamma Mia, pode?? Adoro esses cds que vc citou, ouvi mto tbem!
    Bjos,
    Camila
    www.mamaetaocupada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Alana,
    cheguei hoje aqui no seu blog e me diverti muito com a Nina.
    Esses CDs são fantásticos.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Alana!
    Adorei o alto astral do seu blog!
    Vou te linkar tb viu?
    Desculpa a demora em responder.
    Sem meu note em casa é dificil entrar na net :(
    Beijinhos!

    ResponderExcluir