segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Nina, pretty ballerina.


"quase moças!"




E lá havia um `mini estúdio fotográfico`. E eu muitíssimo chateada por não ter levado a Nikon D-40 para registrar os pequenos fantasiados... Era a oportunidade, a gente sempre se diverte com essas fotos, mesmo que tenham passado 50 anos. Chamei as amiguinhas, as arrumei diante o fundo cafonééérrimo de tecido, mas enfim, o importante era a qualidade da foto, e quando a fotógrafa ajeitava o zoom da máquina eis que começa a tocar Bad Romance. Nina então grita eufórica: “Uh! Lady Gaga!” - Já correndo para `boate`.
Conclusão: Era uma vez uma foto.






4 comentários:

  1. Hahahha!
    Que fofa! Já curtindo Lady Gaga é?
    hehe

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. E já gosta de Lady Gaga? Ah, ha, ha. Tem que correr mesmo para 'boate'.
    LIndas essas quase moças.

    Tenho que ser econômica nos comentários pois estou com tndinite na mão direita. Nem devia estar aqui comentando mas não resisti.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. oi!
    Passando por aqui para convidar voce para participar do 1º sorteio do meu blog:
    http://vidaazulerosa.blogspot.com/2010/11/1-sorteio-do-vida-azul-e-rosa.html
    Conto com vc!

    ResponderExcluir
  4. Oie! Estou visitando os blogs para me enturma, pois eu sou nova nesse mundo mágico virtual.
    Muito prazer me chamo Hanan Mustafa...
    Que lindas as fantasias e nem posso deixar de falar das modelos que são mais lindas ainda. Que Deus as mantem assim com essa beleza e luz.
    Beijokasssss.

    www.trakinandocommamae.blogspot.com

    ResponderExcluir