quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Os seus amigos...

Não estou mais gostando desses mocinhos! hã.
Por aqui correria total, exatamente um mês para a festinha de aniversário de três anos da Nina e ainda estou tentando encontrar um toque mais sutil pra festa no qual o tema, escolhido por ela, não facilita muito: Backyardigans.

Bem, já eliminei o painel hiper colorido. Mudei as lembrancinhas (um pouco em cima da hora, neah?), e ainda estou fazendo a arte dos convites, no qual me concentrei em apenas um personagem, a Uniqua.

Quebrando um pouco a cabeça. Pesquisando bolos fofos que combinem com a festa, e eliminando os exageros comuns em decorações de festas infantis. Quero uma coisa delicadamente simples, que lembre as festinhas feitas na época em que as mães tinham tempo, festas caseiras, sabe? E não mega estruturas faraônicas.

Quero um aniversário com cara de criança, sabe? Humn, sabe?
Então me ajuda!
hehe

6 comentários:

  1. Oi mulher!
    Olha, essa questão de tema tem sido o maior problema pras tradicionais festas infantis caseiras onde o importante era ter muitos muitos brigadeiros. Nada de cajuzinho, que criança que é criança quer mais saber e de chocolate mesmo! hehehe
    A aniqua tem varios episodios interessantes, e na maioria deles ela faz par com o pablo. essa e uma dica para as lembrancinhas: aniqua pras meninas e o pablo para os meninos.
    Outra ideia e você tentar não apenas em um personagem mas em um episodio. Assim fica tudo muito direcionado e mais facil de decidir.
    bjs!

    ResponderExcluir
  2. OI Alana,
    a festinha assim vai ficar deliciosa.
    Eu gosto de festa com carinha dde criança, com a cara da família, com o clima de carinho.
    Tenho certeza que vai dar tudo certo.

    Eu estou com um sorteio lá no meu blog e pode te interessar. Se você puder, dá um pulinho lá para participar.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. tb gosto de festa assim!!
    ano passado este foi o tema da festa de Malá...e o bolo foi uma graça!E talvez vc goste!!!MUm bolo normal, quandrado e verde e em cima dele um cenário tipo o dvd em biscuit, com as casinhas, um parquinho, arvores, e os personagens!!!lindo,lindo,lindooo!!!!
    Minha Malá tb faz tres anos em setembro, só que em 22, e o tema desse ano é A pequena Sereia...bem mais facil!!!e na escola,bem mais barato!!(escolhas dela, pra minha alegria de mãe e do bolso de mãe!!!)rsrsrs
    bjs

    Só as mães são felizes!
    http://www.coisa-de-mae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, conheci seu blog agora, me identifiquei com vc nesse post sobre as festas infantis. Eu tb odeio aquelas festas "faraônicas" sobre as quais vc estava se referindo. Eu gosto de coisas pequenas, só pra família e amigos mais íntimos. E os convidados principais são os amigos que nossos filhos querem convidar, né. Odeio aquela coisa chata de convidar milhões de pessoas que a gente nem gosta muito só pq eles tb nos convidam pras suas festas ou pq temos alguma obrigação com eles. Aqui em casa eu geralmente faço assim: um almoço em família, pra comemorar o niver; saímos em algum lugar com nossos amigos adultos, que tb gostam muito dos nossos filhos, jantamos fora, cada um paga o seu...aí faço uma festinha só pras crianças mesmo, pode ser na escolinha ou aqui em casa, aí só vem as crianças.Eu faço decoração pq adoro, mas nada bombástico, tudo bem simples. Espero ter te ajudado com alguma coisa! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Eiii..achei seu blog um mimo..to te seguindo...
    tb to planejando a festinha de 1 ano do meu filho e to axando super dificil decidir as coisas..
    boa sorte pra vc..
    bjinhus
    Diddy

    ResponderExcluir
  6. Mulher,
    Eu aqui que nem doida garimpando td q vejo de discreto dos Back, pq a minha filha tb escolheu esse tema... aí acho vc q já fez!!!
    Que bom!!!
    bjs

    ResponderExcluir